07/09/11

Sebastian Vettel admite retirar-se das pistas após 2014

Sebastian Vettel após a sua
1ª vitória na F1, em Monza (ano 2008)  
Revelação bombástica de Sebastian Vettel. O piloto alemão admitiu, em entrevista à edição germânica da revista Playboy, que pode abandonar a Fórmula 1 já em 2014, quando expira o seu contrato actual com a Red Bull.

Vettel diz que "O meu contrato vai até 2014 e eu não estou a olhar muito mais além disso nesta altura." Para o alemão, É possível que dentro de quatro ou cinco anos deixe de ter vontade de continuar na F1 e queira fazer algo diferente. Não posso prever nada nesta altura, mas nunca se deve dizer nunca".



Sebastian Vettel lembra que "Na F1, o nosso corpo está sujeito a forças enormes. Quando se trava ou se mexe no volante, o cérebro grita 'para, isso é impossível de fazer'. Mas depois o carro mostra que se pode fazer".Mas apesar de dar o abandono após 2014 como uma possibilidade, Vettel não esconde que adora pilotar e nada lhe dá mais satisfação na vida, afirmando que "A sensação que tenho quando estou a correr é muito divertida e dá-me mais satisfação do que qualquer outra coisa na vida".Por curiosidade, na mesma entrevista à revista Playboy alemã, Vettel falou ainda da sua enorme colecção de DVD's e ainda da sua carrinha Volkswagen Transporter, com a qual, segundo explica o alemão, "posso fazer tudo o que quero, até ligar um frigorífico ao isqueiro... Não há assim tantas coisas em que necessite de gastar muito dinheiro".


Este fim-de-semana, com a passagem da Fórmula 1 por Monza, Sebastian Vettel regressa uma vez mais ao palco da sua primeira vitória na Fórmula 1, que aconteceu em 2008 quando o alemão pilotava ainda para a Toro Rosso.


imagem: Red Bulls Media Pictures Database-GEPA

Sem comentários:

Enviar um comentário