Bem Vindos!





Olá a todos os cibernautas.
O blog Motor Racing News, que foi fundado a 15 de Março de 2009 com o nome Motors and World News, publica notícias sobre os desportos motorizados a nível mundial (desde Fórmula 1, GP2 e GP3 Series, MotoGP e Superbike e respectivos campeonatos de apoio, todo-o-terreno, ralis, etc.) previamente recolhidas em várias fontes, mas trabalhadas por mim, mas obviamente sem fugir à verdade.

O blog, que começou por se dedicar quer a notícias do desporto motorizado, quer a notícias de generalidades, foca-se, desde Agosto de 2011, nas notícias sobre os motores, porque, devido à impossibilidade de manter devidamente actualizadas as duas "facetas" do blog, optei por me centrar naquela que mais visibilidade deu ao blog.


Outra alteração foi o endereço do blog. "Nascido" na plataforma wordpress.com/Wordpress, o blog teve que se mudar por razões "logísticas" para a plataforma blogspot.com/Blogger, sendo agora o link http://motorsworldnews.blogspot.com . O link wordpress.com manteve-se apenas como forma de informar os visitantes habituais do novo endereço, mas também esse alterou, para motorracingnews.wordpress.com, aquando da anteriormente referida mudança de nome do blog.

Agora o mote do blog é Informação de Altas Rotações.


Espero que gostem do blog.

Até logo!