18/09/11

International GT Open no Algarve: Miguel Ramos vence 1ª corrida e é quarto na segunda prova, vencida por Joel Camathias/Soheil Ayari


Decorreu este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve mais uma ronda dupla do International GT Open, com participações portuguesas. Destas, o destaque vai para a de Miguel Ramos, que conquistou uma vitória na primeira corrida e um quarto posto na segunda.

1ª corrida: Vitória de Miguel Ramos
Miguel Ramos, a fazer equipa com Raffaelle Gianmaria ao volante de um Ferrari 458, triunfou na primeira corrida da ronda do International GT Open no Autódromo Internacional do Algarve.

Foi Gianmaria que iniciou a corrida, partindo de terceiro. O italiano manteve-se na luta pelos primeiros lugares, e na segunda parte da prova, o português Miguel Ramos, agora ao volante, confirmou a velocidade do carro transalpino em Portimão

A dupla Emanuele Moncini/Andrea Montermini conseguiu o segundo posto nesta corrida, com mais de oito segundos de desvantagem face aos vencedores. A encerrar o pódio ficou a dupla Michael Broniszewski/Philipp Petter).

Também António Nogueira e António Coimbra participaram nesta prova, com a dupla lusa ao volante de um Marcos LM600 a serem classificados no 11º lugar, apesar de não ter concluído a prova.



2ª corrida: Quarto lugar de Miguel Ramos em vitória de Joel Camathias/Soheil Ayari
Depois da vitória na primeira corrida, Miguel Ramos (em dupla com Raffaelle Gianmaria) classificou-se em quarto na segunda prova do International GT Open no Algarve. A dupla portuguesa em prova, formada por António Nogueira e António Coimbra, classificou-se em 17º, com menos três voltas do que a dupla vencedora.
Nesta corrida, foi Miguel Ramos a iniciar a prova no Ferrari 458, e partindo do oitavo lugar, o piloto luso caiu para 14º, recuperando depois até 10º. Depois da troca de pilotos, Gianmaria ganhou várias posições, subindo até ao quarto posto em que acabou a prova.

Na dianteira da corrida, a dupla Joel Camathias e Soheil Ayari levou a melhor e venceu a prova.

Após os resultados na ronda do Algarve, e com duas rondas duplas em falta, o título do International GT Open ainda está em aberto.


Sem comentários:

Enviar um comentário