18/07/11

Moto2, Sachsenring: Marc Marquez vence e aproxima-se de Stefan Bradl no campeonato

Marc Marquez conseguiu aproximar-se de Stefan Bradl no campeonato de Moto2, ao vencer na Alemanha. Bradl, a correr "em casa", teve que se contentar com a segunda posição.

O campeão de 125cc, Marc Marquez, e o líder actual da Moto2, Bradl, foram os principais protagonistas na luta pelo comando ao longo da corrida. Marquez esteve na frente da prova até sair largo na Curva 1, à 14ª volta.

Apesar do percalço, Marquez conseguiu acompanhar de perto Bradl, e a sete voltas do final conseguiu retaliar, acabando por vencer pela terceira vez consecutiva, com uma vantagem de 0.896 segundos.

Alex de Angelis conseguiu o seu primeiro pódio da época com o terceiro posto, tendo dividido Marquez e Bradl durante alguns instantes, mas sem conseguir alcançar a liderança.

Tom Luthi fez parte dos quatro pilotos líderes da prova por algum tempo, mas acabou por ser relegado para quinto, com Randy Krummenacher a estar em grande nos últimos momentos para o seu melhor resultado na Moto2 até agora (quarto).

Yonny Hernandez também perdeu uma posição para Krummenacher nas últimas voltas e acabou no sexto lugar, mesmo assim o seu melhor resultado na categoria. Hernandez também esteve no grupo dos líderes durante alguns momentos.

Scott Redding e Simone Corsi subiram de 23º e 21º na grelha para sétimo e oitavo no final, respectivamente.

O regressado Julian Simon teve um incidente na primeira curva no seu retorno após partir a perna na Catalunha, mas felizmente escapou sem mais lesões.
Bradley Smith também saiu de pista na volta inaugural, e mais tarde teve um acidente, ao tentar regressar à luta.

Aleix Espargaro também teve um acidente, nos primeiros momentos, com um high-side no qual colheu Max Neukirchner.

Resultados:

Sem comentários:

Enviar um comentário