02/08/10

GP3 Series na Hungria: Corrida 2

Alexander Rossi leads at the HungaroringAlexander Rossi venceu pela segunda vez nas GP3 Series na Hungria.

O piloto da ART fez uma boa partida e disputou a primeira curva com o compatriota Josef Newgarden (Carlin) para ficar com a liderança que não mais viria a perder.

Newgarden ia acabar na segunda posição para uma "dobradinha" norte-americana, mas o seu carro parou com um problema mecânico a duas voltas do final. O piloto da Status Robert Wickens herdou, assim, o segundo lugar de Newgarden. Wickens esteve perto do duo da frente durante toda a corrida, e o seu segundo lugar foi o suficiente para impedir Esteban Gutierrez de ganhar o campeonato quando ainda faltam disputar duas rondas.

O piloto da Carlin Dean Smith teve uma corrida agitada, terminando em terceiro, com o piloto da Tech 1 Stefano Coletti a acabar em quarto depois de uma luta durante toda a corrida com Esteban Gutierrez. Nico Muller, da Jenzer, acabou em 6º, no último lugar pontuável.

Enquanto que na frente a corrida foi como que uma procissão, mais atrás houveram alguns incidentes para animar as coisas. Felipe Guimarães, da Addax, abandonou cedo depois de atingir o carro de Michael Christensen (MW Arden) na zona de travagem da curva 1.

Pedro Nunes, da ART, também abandonou prematuramente, quando foi atingido por Doru Sechelariu na Curva 15, sendo enviado para as barreiras fora da pista.

O português António Félix da Costa não esteve tão bem como na primeira corrida, terminando apenas em 17º.

Eis a classificação desta corrida:

fonte: http://www.autosport.com/news/report.php/id/85768

Sem comentários:

Enviar um comentário