31/07/11

Supersport em Silverstone: Miguel Praia oitavo em vitória de Chaz Davies

Miguel Praia, da Parkalgar-Honda, foi o oitavo na corrida do Mundial de Supersport em Silverstone, repetindo assim o seu melhor resultado de sempre. Sam Lowes, o principal piloto da equipa lusa, foi forçado ao abandono da corrida, ao ter caído. O piloto britânico tinha partido da primeira linha da grelha.

Miguel Praia começou de 13º, e na primeira volta até perdeu alguns lugares. O piloto luso afirmou que "Apesar de ter feito uma boa partida falhei a travagem para a primeira curva e perdi posições importantes. O resultado final acaba por ser bom mas ficou um amargo de boca pois mais uma vez ficámos perto dos pilotos da frente. O nosso 'handicap' é efetivamente a qualificação e vamos ter de melhorar isso porque em situação de corrida as coisas correm bem".



Sam Lowes não teve uma boa partida, continuando, porém, perto dos pilotos da dianteira. Contudo, um toque num adversário que seguia à sua frente originou a queda que levou Lowes ao abandono. Claro que, nas suas próprias palavras, o piloto britânico "Não poderia estar mais chateado. Não era nada disto que estava à espera. Queria muito dar a primeira vitória da época à equipa e infelizmente ainda não foi desta".

O pódio desta corrida ficou entregue a Chaz Davies (vencedor), David Salom e Fabien Foret.


fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/98855#ixzz1TiassByz

Sem comentários:

Enviar um comentário