Marc Marquez conseguiu segurar Stefan Bradl e Bradley Smith para vencer uma extremamente disputada corrida de Moto2 em Mugello. Esta é a segunda vitória consecutiva na categoria intermédia, para o campeão em título das 125cc.
Escassas 4 décimas de segundo separaram o primeiro e o terceiro classificado no final da corrida, depois destes escaparem de uma luta entre cinco motos, que envolvia também Alex de Angelis e Andrea Iannone.
Primeiramente foram Marquez e Smith a ficarem sozinhos na frente, antes de Bradl, e os dois italianos (Iannone após partir de 14º) juntaram-se ao grupo. Bradl juntou-se à frente apenas a meio da corrida, mas não conseguiu isolar-se. À entrada para as últimas voltas, Marquez e Bradl trocariam várias vezes a liderança, com Smith também a ocupar a liderança durante alguns metros.
Marquez voltou à frente apenas na entrada para a última volta, e apesar do líder do campeonato, Bradl, ter-se esforçado para sair melhor para a recta, o espanhol manteve a posição. Smith estava mesmo atrás deles, conseguindo o seu terceiro pódio consecutivo.
Atrás de Alex de Angelis e de Andrea Iannone, Tom Luthi e Simone Corsi lutaram pelo sexto e sétimo postos, após partirem de 23º e 24º, respectivamente. Max Neukirchner, oitavo, conseguiu o seu melho resultado da Moto2 até agora, ficando na frente de Aleix Espargaro, Kenan Sofuoglu (que encerrou os dez primeiros) e de Dominique Aegerter, que o perseguiram.
Yonny Hernandez e Pol Espargaro chegaram a lutar também por posições nos seis primeiros, antes de caírem em incidentes separados.
Resultados:
fonte (texto, resultados): http://www.autosport.com/news/report.php/id/92811
Sem comentários:
Enviar um comentário