O português António Félix da Costa venceu a 2ª corrida de Brands Hatch da Fórmula 3 Euro Series, liderando a corrida de 55 voltas do início ao fim.
Félix da Costa, da Motopark, terminou na frente de Carlos Munoz, da Mucke, e de Daniel Juncadella, da Prema, numa corrida muito pouco movimentada. A única agitação veio no final, quando a bandeira de xadrez não foi mostrada quando era suposto.
Os principais incidentes da corrida ocorreram na primeira volta. O vencedor da primeira corrida do fim-de-semana, e líder do campeonato, Edoardo Mortara, foi posto fora na primeira curva, pelo seu colega de equipa na Signature Laurens Vanthoor. Uma curva depois, a dupla da ART, Alexander Sims e Valtteri Bottas, colidiram em Druids, quando Sims tinha estado em terceiro na curva Paddock.
Bottas continuou na corrida em quarto, lugar que manteria até final, enquanto que Alexander Sims caiu para trás de Marco Wittmann, Laurens Vanthoor e Matias Laine depois de perder o ímpeto na descida para Graham Hill Bend.
A única alteração de posições ocorreu nos seis lugares pontuáveis, quando Laurens Vanthoor saiu largo em Graham Hill Bend, oferecendo um pódio a Matias Laine, da Motopark Academy.
Eis os resultados da corrida:
Sem comentários:
Enviar um comentário