O português de 25 anos ocupou o lugar de Alberto Valerio no último fim-de-semana, em Spa-Francorchamps, tendo acabado ambas as corridas no pódio (2º lugar na corrida feature e 3º na corrida sprint).
Depois da sua forte demonstração, Parente foi o piloto que mais pontuou no conjunto das duas corridas, e a equipa decidiu-o manter no carro em Itália.
Álvaro Parente referiu que era "Este campeonato que" gostaria "de fazer desde o início da temporada, mas este ano não o foi possível fazer, por isso correr novamente com a Coloni é fantástico."
Parente mostrou-se confiante na equipa, dizendo que vai "a Monza com o mesmo espírito que" mostrou "em Spa-Francorchamps, confiante que a equipa" lhe irá dar "um carro tão rápido como o que" teve "em Spa, que foi um dos melhores" que pilotou.
O piloto português disse também que tentará "lutar por bons resultados". Álvaro Parente lembra que as GP2 Series são muito competitivas e por isso não pode prometer "pódios ou vitórias", podendo garantir que dará "o seu melhor sempre que estiver na pista."
Este fim-de-semana, Álvaro Parente está a correr na Superleague Fórmula em Adria (curiosamente também na Itália), para a equipa do FC Porto.
fonte (texto): http://www.autosport.com/news/report.php/id/86335
imagem em: http://16valvulas.wordpress.com/2010/08/29/alvaro-parente-com-regresso-positivo-a-gp2/
Sem comentários:
Enviar um comentário