Eugene Laverty não teve mãos a medir e assegurou o primeiro lugar da grelha numa qualificação extremamente disputada. Miguel Praia irá partir do 12º lugar, ao não conseguir melhorar o tempo que o permitiu estar no quinto lugar provisório da grelha de partida.
Eugene Laverty tem mais uma vitória ao alcance, pois o objectivo para as contas do campeonato é não perder pontos para os seus adversários e como tal assegurar desde logo a vitória na corrida de amanhã. Laverty diz estar "contente por estar na 'pole' sobretudo porque" o seu "tempo resulta também de alguns erros" do próprio piloto, "o que significa", na opinião do irlandês, que pode "ser ainda mais rápido." Segundo Laverty a equipa tem "um 'set-up' bastante bom que" o vai "permitir fazer voltas constantes e lutar pela vitória,", o grande objectivo da equipa.
Depois do resultado de ontem, Miguel Praia esperava ocupar numa posição melhor na grelha, mas não tendo disputado o treino livre da manhã devido às más condições atmosféricas o piloto português pode ter sido prejudicado. No entanto, o piloto português continua confiante num bom resultado. Praia diz que saindo "da 12ª posição da grelha, é difícil ambicionar o top 5,", porém o piloto português acredita "que fazendo um bom arranque" pode "subir um número interessante de posições." Miguel Praia referiu que teve "alguns problemas na qualificação que se relacionam com o 'set-up' " escolhido "para hoje", que se veio a verificar "não ser o ideal." Praia diz que houve a necessidade "de recorrer às configurações de ontem mas mesmo assim" não foi possível melhorar o tempo." Praia espera, claro, que "Em corrida corra tudo melhor",. A corrida tem transmissão em directo no Eurosport 1 às 13h de Domingo.
fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/88428
Sem comentários:
Enviar um comentário