Os dois monolugares da Red Bull não deram chances às outras equipas, mas é preciso ter em conta que o 1º treino livre nunca é claro em termos de indicações para as restantes sessões do fim de semana.
Vettel foi o único a conseguir entrar no segundo 20, realizando uma volta em 1:20.976s, deixando Webber a 0.130s. Robert Kubica foi o terceiro melhor, mas a mais de um segundo do Red Bull de Vettel.
Jenson Button levou o seu McLaren ao quarto posto, ao passo que Rubens Barrichello e Pedro de la Rosa foram duas boas surpresas da sessão, ao serem quinto e sexto, respetivamente. Nos dez primeiros ficaram também os dois Mercedes, com Nico Rosberg na frente de Michael Schumacher, e Nico Hulkenberg, que foi décimo com o outro Williams.
Fernando Alonso foi apenas o sétimo melhor. Felipe Massa, no outro Ferrari, esteve pior, não indo além do 12º tempo. Mas dos pilotos da frente, Lewis Hamilton foi o que esteve pior na sessão, não indo além do 18º posto, no outro McLaren.
Eis a classificação deste treino:
fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/88378
2ª Sessão de treinos livres: Sebastian Vettel na frente novamente
Vettel mostrou que os Red Bull poderão estar com ligeira vantagem face à Ferrari, sendo de prever que a luta pela pole position volte a ser entre a equipa austríaca e a equipa italiana.
Vettel fez a sua melhor volta em 1:20.087s, e Fernando Alonso ficou a quase meio segundo dessa marca. Mark Webber, no outro Red Bull, ficou a 0.013 milésimos do segundo posto de Alonso.
Mais atrás, e mostrando que não sente qualquer problema por estar de regresso a Hungaroring, onde há cerca de um ano atrás um acidente o deixou em coma, Felipe Massa fez a quarta marca, mas a já mais de 0.8s do melhor tempo. Vitaly Petrov surpreendeu com o seu Renault, obtendo o quinto melhor tempo, Depois do terceiro lugar de Robert Kubica na 1ª sessão de treinos, há indicações de que a equipa francesa está bem no Hungaroring, com algumas novidades no monolugar.
Depois do 18º lugar no primeiro treino, Lewis Hamilton regressou aos lugares da frente, colocando o seu McLaren-Mercedes no sexto posto. Robert Kubica fez o sétimo tempo com o outro Renault.
Nico Hulkenberg voltou a demonstrar o bom andamento dos Williams-Cosworth, com o oitavo tempo da sessão, na frente de Jenson Button (McLaren) e de Michael Schumacher, no melhor dos Mercedes. Nico Rosberg foi desta feita o 13º melhor com o outro Mercedes. Jarno Trulli foi o melhor dos pilotos das equipas estreantes novamente, com o 19º posto.
Eis a classificação deste treino:
fonte (texto e classificação:( http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/88383
imagem em: http://www.autosport.com/news/report.php/id/85669
Sem comentários:
Enviar um comentário