O duo Miguel Ramos/Raffaele Gianmaria terminou em terceiro a primeira corrida da terceira ronda da época do International GT Open, disputada no mítico circuito belga de Spa-Francorchamps. A corrida teve como vencedora a dupla formada pelos italianos Andrea Montermini e Emanuele Moncini, num Ferrari 458 da Villorba Corse.
Com o piso molhado, bastante escorregadio, a dupla da equipa Villorba partiu da pole position, mantendo a liderança deste o começo, fugindo gradualmente dos adversários, sob uma intensa queda de chuva. Mas atrás do duo transalpino as trocas de posições aconteciam, e envolvido estava o carro do luso Miguel Ramos, da Team Edil Cris, que esteve sempre nos lugares cimeiros.
Após as paragens nas boxes, para troca de piloto, Moncini continuou a comandar a prova, e Garofano saiu no segundo posto. Nicolas Marroc ficou em terceiro, com uma diferença de nove segundos, e Ramos regressou em quarto, com uma desvantagem de 20 segundos. Mas o resultado final foi diferente, já que Alessandro Garofano não evitou um pião, o que o colocou fora de prova.C
Ramos subiu a terceiro mas no fim ainda teve que se defender dos ataques de Juan Lopez e Lorenzo Bontempelli, que terminaram a corrida separados por pouco mais de um segundo. Em segundo classificou-se a dupla Soheil Ayari/Nicolas Marroc, no Ferrari 458 da JMB Racing.
Resultados da corrida:
fonte (texto, imagem): http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/97897
Sem comentários:
Enviar um comentário