John Martin, piloto do Beijing Guoan somou a segunda vitória do dia em Brands Hatch, somando os 100.000€ dados pela vitória na Super Final.
John Martin estava atrás de Duncan Tappy (CR Flamengo), que partia da pole position, na curva Paddock Hill Bend, e passou depois Davide Rigon, do RSC Anderlecht, e Tappy. Atrás de Martin, Craig Dolby (Tottenham) teve uma saída larga na curva Paddock e foi atacado por Álvaro Parente, do FC Porto, na Druids. Depois de se tocarem com as rodas, Parente foi atirado para a gravilha.
Enquanto estas peripécias aconteciam, Yelmer Buurman (AC Milan), adversário de Dolby na luta pelo título, passou despercebido, e o seu quarto lugar final permite-o aumentar a vantagem no comando do campeonato para dois pontos sobre Dolby.
Dolby, que teve outra saída na Clark Curve, disse antes da partida que o seu carro tinha ficado danificado por detritos do acidente de Chris van der Drift na 2ª corrida. Dolby acabou em quinto. Álvaro Parente, piloto do FC Porto, ficou no último lugar da super-final.
A vantagem de John Martin sobre o segundo foi de 3.2 segundos, fazendo a volta mais rápida da corrida na última volta.
Eis os resultados desta corrida:
fonte: http://www.autosport.com/news/report.php/id/85790
Sem comentários:
Enviar um comentário