António Félix da Costa, a jovem promessa do automobilismo português, poderá anunciar novidades para a semana que vem, segundo disse o seu irmão, Duarte Félix da Costa, ao 16 Válvulas.
Duarte Félix da Costa disse na entrevista ao programa de rádio/podcast de Gonçalo Sousa Cabral que, apesar de ainda não poderem ser revelados detalhes, “as coisas têm corrido bem”, podendo “garantir que está tudo controlado” e há a “garantia de que o António irá disputar um campeonato competitivo numa equipa competitiva e dar mais um passo” rumo à Fórmula 1.
Duarte Félix da Costa diz que apesar de desejarem ter as coisas já assinadas, estando “a demorar um pouco mais, está tudo no bom caminho”.
Questionado sobre a evolução da carreira do seu irmão, Duarte afirmou que houveram “inúmeras propostas das equipas mais competitivas da GP2”, tendo havido “uma possibilidade muito grande de o António correr na Asian Series”. Apesar de todos os envolvidos na gestão da carreira de António Félix da Costa serem da opinião que o jovem luso está preparado para as GP2, pensam ser melhor entrar com um título ou resultado de grande relevo para alcançar um maior respeito. Duarte Félix da Costa afirmou que “a GP3 é a grande probabilidade este ano. Na próxima semana vamos ter confirmações”. Ainda sobre o seu irmão António, Duarte afirmou que “além da GP3 irá haver uma grande notícia para todos nós”, paralela ao programa das GP3.
A entrevista pode ser ouvida na íntegra em http://radio16valvulas.podomatic.com/entry/2011-02-03T14_34_43-08_00 .
Sem comentários:
Enviar um comentário