Vitantonio Liuzzi acredita numa boa evolução dos monolugares da Hispania Racing Team (HRT) para as próximas corridas. O italiano mostra-se confiante de que, com um novo pacote aerodinâmico a introduzir, o carro da equipa espanhola dê um passo significativo ao nível de competitividade já no GP da Turquia, a disputar no próximo dia 8 de Maio no Istanbul Park.
A HRT esteve muito mais chegada à Virgin no GP da China, no que fez subir a confiança dos responsáveis da equipa e de Liuzzi. O italiano diz que a equipa poderia ter ficado ainda mais próxima da Virgin se não tivesse sido admoestado com uma penalização, e se tivessem conseguido usar algumas peças na prova.
Na sua crónica no site espnf1.com, Liuzzi afirma que "Poderíamos ter ficado ainda mais perto dos Virgin mas não pudemos utilizar algumas das melhorias que trouxemos para a corrida devido a problemas com o material. Usámos uma nova cobertura do motor e algumas melhorias nos travões, bem como outras pequenas modificações, mas melhoraram sobretudo a fiabilidade e não pudemos usar aquelas que nos dariam mais vantagem".
O italiano disse ainda no mesmo documento que "As peças que utilizámos levaram a uma pequena melhoria, mas na Turquia esperamos dar um passo significativo em frente. Ter uma pessoa como o Geoff Willis a liderar o processo de desenvolvimento dá-me imensa confiança, já que ele tem um grande currículo em equipas como a Red Bull, BAR e a Williams".
Sem comentários:
Enviar um comentário