O patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, está na disposição de dar mais tempo aos organizadores do GP do Bahrain para decidir se vão ou não manter a corrida deste ano, a poucos dias do fim do prazo dado pela FIA para uma decisão dos responsáveis bahrainis.
Na recuperação dos problemas políticos que causaram a anulação da corrida no início da época, a FIA disse aos responsáveis do Bahrain que teriam até ao dia 1 de Maio para informar se iriam manter a prova de F1 mais tarde este ano.
Mas com o prazo a chegar, e a situação de segurança no Bahrain a continuar grave, Ecclestone disse agora que pode dar mais algumas semanas para os responsáveis bahrainis decidirem o que fazer.
Citado pela agência Reuters, Ecclestone afirmou que "Precisamos de esperar um pouco para ver exactamente como o progresso é feito.
"Eu suponho que estariam seguros no início de Junho ou algo assim."
Ecclestone ainda disse que "As coisas podem mudar em duas semanas...por isso não sabemos. De repente tudo pode estar em paz no espaço de um mês e eles estão felizes por realizar a prova e então nós estaremos contentes por lá estar."
fonte (texto): http://www.autosport.com/news/report.php/id/90969
Sem comentários:
Enviar um comentário